Já estive nesse lugar.
É, meus olhos não mentem...
Não sei dizer exatamente quando e como,
mas essa fronteira não é estranha.
Ela já me leu algumas vezes em voz alta
E eu,
eu também já observei esse "dizeres".
Sinto uma sensação incômoda,
mas não é peso tampouco ruim ou triste.
É algo vivo que, por pouco, quase se perde de mim.
Paro e respiro um pouco.
A Felicidade está onde estamos de verdade...
Se não há diálogo na liminaridade,
criatividade e ação,
a Fronteira se transforma em prisão.
Ainda bem que a vida nos proporciona encontros
E um pequeno pássaro me mostrou como é bom sorrir da e para a rotina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário