Já estive nesse lugar.
É, meus olhos não mentem...
Não sei dizer exatamente quando e como,
mas essa fronteira não é estranha.
Ela já me leu algumas vezes em voz alta
E eu,
eu também já observei esse "dizeres".
Sinto uma sensação incômoda,
mas não é peso tampouco ruim ou triste.
É algo vivo que, por pouco, quase se perde de mim.
Paro e respiro um pouco.
A Felicidade está onde estamos de verdade...
Se não há diálogo na liminaridade,
criatividade e ação,
a Fronteira se transforma em prisão.
Ainda bem que a vida nos proporciona encontros
E um pequeno pássaro me mostrou como é bom sorrir da e para a rotina.
O quarto das flores
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Perspectiva
Aprendi desde moleca a me calar
A me calar a mais e nunca a menos
A me calar exageradamente
E quando fui perceber o todo...
Passarinho quase perdeu o canto.
A me calar a mais e nunca a menos
A me calar exageradamente
E quando fui perceber o todo...
Passarinho quase perdeu o canto.
quarta-feira, 12 de novembro de 2014
domingo, 24 de agosto de 2014
sábado, 23 de agosto de 2014
sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)