sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Já estive nesse lugar.
É, meus olhos não mentem...
Não sei dizer exatamente quando e como,
mas essa fronteira não é estranha.
Ela já me leu algumas vezes em voz alta
E eu,
eu também já observei esse "dizeres".

Sinto uma sensação incômoda,
mas não é peso tampouco ruim ou triste.
É algo vivo que, por pouco, quase se perde de mim.

Paro e respiro um pouco.
A Felicidade está onde estamos de verdade...

Se não há diálogo na liminaridade,
criatividade e ação,
a Fronteira se transforma em prisão.

Ainda bem que a vida nos proporciona encontros
E um pequeno pássaro me mostrou como é bom sorrir da e para a rotina.






quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Perspectiva

Aprendi desde moleca a me calar
A me calar a mais e nunca a menos
A me calar exageradamente

E quando fui perceber o todo...

Passarinho quase perdeu o canto.



quarta-feira, 12 de novembro de 2014



Cortinas 

Dos cílios

São como borboletas

Sobrevoando

Janelas coloridas 

Dos/Nos olhos.